God of War: Ascensão ou o Declinio?

 
     Como eu já esperava God of War não será uma sequência e sim mais um pedaço do passado de Kratos passando se entre o GOW I  e GOW II. Isso era previsível, pois o fantasma do Ps4 já vem assombrando a todos e se isso for verdade é claro que God of War 4 só vai sair para o "PS4".
    Outro ponto que tem me desanimado um pouco de jogar é que ao invés de novas histórias, novos desafios e novos modos de jogo a gente só tem recebido melhores gráficos e mais modos multiplayer.  Graças a todas a notícias que recebemos sobre o novo GOW ficou claro que é esta linha que ele vai seguir já que terá o menor modo campanha de todos os games da série, um gráfico bonito e mais limpo e uma grande enfase no modo multiplayer.
    O modo online e offline terá lutas com até oito jogadores, onde você tem armas para desbloquear, avatar personalizados e armaduras.
    A empresa está dizendo que  que várias coisas foram adicionadas ao modo história e que ele não será prejudicado pelo modo multijogador.
    Sobre o enredo nota se que Kratos está mais novo e ao que tudo indica ele estará buscando vingança contra Ares pela morte da sua esposa e filho.
 





   Não tem como dizer que o jogo está ruim e que eu não vou jogar, mas depois de Metal Gear Solid Rising e Resident Evil Operation Raccon City terem se tornado action games, perdeu-se totalmente a essência da franquia original e eu meio que comecei a perder o interesse nessas continuações que não levam a lugar algum...


 

0 comentários:

Postar um comentário