Parece que Molyneux está muito descontente com a industria atual de jogos, pois dias atrás ele esteve atacando o Xbox360 e seu Kinect que não consegue produzir nenhum game hardcore. Agora ele conta tudo sobre o que deu errado no projeto "Milo". O game acabou sendo cancelado, mas não por limitações técnicas e Molyneux comentou que o cancelamento do jogo não foi devido a limitações técnicas e sim por um atraso na indústria de jogos que ainda não está preparada para um game que contenha ligações emocionais.
"O problema de Milo não foi a ambição. Não foi a ambição nem a tecnologia. Não pensem que a indústria está preparada para algo com ligação emocional como o Milo", desabafou Peter Molyneux.
Também foi questionado em várias reuniões o local que colocariam Mili nas prateleiras dos jogos. Com certeza pra Molyneux ficou claro que o game possuía um conceito errado para a indústria atual, mas que nem tudo foi perdido, pois parte da tecnologia de Milo tem sido utilizada em Fable: The Journey (game exclusivo do Kinect)
E se você não teve a oportunidade de conhecer Milo na época em que foi lançado seu protótipo de uma conferida no video:
0 comentários:
Postar um comentário