A filha adotiva do mega cineasta George Lucas, Amanda Lucas também conhecida no octógono como ''Powerhouse''. Ela tem 30 anos e venceu o Deep 57, evento de MMA realizado em Tóquio.
A filha do criador de um império que não tem nada de pricesa conquistou na raça o cinturão vencendo a japonesa Yumiko Hotta. A moçoila tem 1,62m, 70 kg e é faixa roxa em jiu-jitsu brasileiro, desde que ela começou em 2008 e já tem quatro vitórias e apenas uma derrota.
Para fazer uma certa pressão na oponente japa Amanda entrou no rigue escoltada por nada mais nada menos que Darth Vader e seus soldados Stormtroopers que são personagens ilustres da série ''Guerra nas Estrelas'', criados pelo pai.
Amanda já disse em entrevistas que gostaria de ser reconhecida por suas vitórias e não apenas como a filha de George Lucas. Porém, não será fácil. A presença das criaturas de ‘Guerra nas Estrelas’ neste sábado não foi a primeira referência ao trabalho do pai mega famoso. Em outubro do ano passado, ela entrou para lutar no Deep com a musica tema de star wars de fundo.
Os fãs japoneses são fanáticos por ''Guerra nas Estrelas''. Eu entendo e aprecio isso. Tenho orgulho da minha família e das realizações do meu pai. Só é preciso encontrar o equilíbrio, disse Amanda.
Por esta eu não espera Georgy...
0 comentários:
Postar um comentário